segunda-feira, 30 de março de 2015

Glist: Top 13 Shippers


Olá pessoal! Hoje meu post é especial para quem é Gleek como eu e já está sentindo falta da série, que teve seu último episódio exibido na última quinta-feira. Começarei um novo projeto chamado "Glist" (para quem não lembra, o termo foi utilizado no episódio "Bad Reputation" da primeira temporada), que consiste em fazer um top 13 de várias coisas relacionadas à serie. E para começar com o pé direito falarei sobre romance: os melhores "shippers" da série. Vamos lá!

CUIDADO COM OS SPOILERS!



#13 - Bartie


Desde que eles começaram a namorar eu "shippei"muito esse casal, e olha que na época eu nem sabia o que era "shippar". Contudo, o relacionamento deles não vingou, já que Artie, se sentindo traído por Brittany manter um relacionamento com Santana, a chamou de burra, e ele foi a primeira pessoa que disse isso a ela. Para pedir desculpas Artie performou uma música para Brittany, que você poderá conferir abaixo.


#12 - Barole


Quem não ama o relacionamento de Burt, pai de Kurt, e de Carol, mãe de Finn. Eles estão nessa lista graças a Kurt, que apresentou os dois na intenção de ficar mais perto de Finn. Eles se casaram na segunda temporada, com direito a uma entrada triunfal.


#11 - Puckleberry


Foi um relacionamento de um episódio só, porém por um episódio eu me iludi. Eles começaram e terminaram no episódio "Mash-up". Puck chegou até a cantar um solo no Glee Club apenas para provar que ele pode lidar com a personalidade de Rachel. E, sinceramente, a cena de Rachel entrando pela janela do quarto dele em um sonho foi hilária.


#10 - Artina


Artie sempre esteve lá por Tina. Mesmo quando ela ainda fingia ser gaga. Fico muito feliz por no final de tudo eles terem ficado juntos. Quem não lembra de quando Tina descobre que o sonho de Artie era ser um dançarino e ela o incentiva a dançar? Infelizmente não deu certo, o que rendeu uma apresentação de Tina com Mike.


#9 - Samcedes


Na primeira vez que soube do casal eu fiquei tipo: "Mas o quê?". Porém depois de um tempo, dá para amar os dois juntos. Quem não lembra do baile em que Sam disse que Mercedes estava linda? E não dá pra esquecer de Sam pedindo Mercedes para cantar um dueto com ele. Alguém me arruma um Sam?


#8 – Fuinn



Um dos primeiros casais de Glee, e um dos primeiros que me deixou dividida. Finn foi inocente o suficiente para acreditar que havia engravidado Quinn porque uma hidromassagem tem a temperatura perfeita para o espermatozoide e ele ainda iria assumir a criança. Ele até cantou um música para Quinn em um jantar de família, e foi um total desastre.


#7 - Wemma



Acho que esse deve ser um dos casais que todo mundo quis ver junto desde o começo de Glee. Mas não foi tão fácil pros dois. Eles tiverem muitos obstáculos chamados, Terri, Ken e Carl no meio do caminho. Porém, para a felicidade de todos, eles conseguiram se acertar. Will completa Emma, ele sempre procurou ajudá-la com seu grande problema, o TOC. O primeiro beijo dos dois foi sensacional, lembro da primeira vez em que assisti e fiquei emocionada. E o pedido de casamento então? De tirar o fôlego.


#6 - Tike


Quem não lembra do término repentino de Artie e Tina não sabe o que foi ter felicidade ao ver Mike, um personagem que antes não recebia tanta atenção, destacado na série. Tina ajudou Mike a soltar a voz no clube do coral. Os dois ficaram juntos no acampamento asiático e terminaram por causa da distância, mas Tina continuou o amando, tanto que o pediu em casamento em um episódio da sexta temporada. O dueto que os dois cantaram em um episódio de Dia dos Namorados é um dos meus favoritos.


#5 - St. Berry


Jesse começou a se aproximar de Rachel com as ordens de Shelby (mãe de Rachel), e acho que todos devemos à ela. St. Berry, com todos os altos e baixos se revelou um dos casais que eu mais gostei de toda a série. Ora, mas porque então ele não está em primeiro, Andreza? Simplesmente porque eu não tive tanto tempo para me apegar aos dois juntos, já que após o término, Jesse apareceu raramente. Mas até hoje eu não vou esquecer da primeira performance que fez eu me apaixonar pelos dois.


#4 - Quick



Entre fazer uma guerra de farinha de trigo e ter uma filha, Puck e Quinn passaram por muita coisa até chegar ao ponto de ficarem juntos definitivamente. Acho que esse é outro casal que muitos queriam juntos. E o dueto que eles fizeram na quinta temporada foi definitivamente "um chuchu". Eu os amo de coração.


#3 - Klaine



Acho que desde o começo foi um casal que a grande maioria aprovou. Confesso que por muitas vezes eu me irritei com os dois e comemorei o término. Mas no fundo, no fundo, eu sentia falta deles juntos e comemorei muito quando Sua interviu e os ajudou a ficar juntos. Não dá para esquecer do primeiro dueto dos dois.


#2 - Finchel



Simplesmente não consigo falar sobre Finchel sem me emocionar. O amor que eles tinham um pelo outro era incrível, e o mais legal era que eles nem precisavam fingir, já que mantinham um relacionamento fora da série. Não dá para dizer que é impossível não sentir falta dos dois juntos, ainda mais depois de todo o ocorrido, mas nós, gleeks, sempre levaremos Finchel em nossos corações. É difícil escolher uma apresentação dos dois favorita, mas já que tenho que fazer isso, vou pegar uma memorável, tão memorável que fez com que o New Directions perdesse as nacionais.


#1 - Brittana



E o prêmio de casal mais "AAAAAAAAWN" vai para Brittana. As duas tem algo desde a primeira temporada e desde a primeira temporada que todo mundo torce por elas. Brittany até confrontou a avó de Santana, que não aceitava sua neta ser lésbica. Entre Artie, Puck, Sam e Dani muita coisa aconteceu entre as duas, mas tudo prova que as duas se amam de verdade. E nada melhor do que a música que Santana cantou para Britt para relembrar disso.



Até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário