sexta-feira, 13 de março de 2015

Projeto Mid Season 2015



Olá! Aqui estou eu novamente para a parte 2 do meu post sobre as novas séries da Mid Season 2015. Pra quem não conferiu o primeiro post, é só clicar aqui que você será redirecionado. Nesse post irei avaliar mais 4 séries, porém temo que devo dizer que fiquei um pouco decepcionada com essas séries. Enquanto no outro post eu trouxe 4 séries incríveis, nesse o número diminui. Vamos lá!


Togetherness (HBO)


Premiere: 11/01
Duração: 30 minutos
Sinopse: Na história, dois casais que vivem sob o mesmo teto lutam para manter seus respectivos relacionamentos enquanto cada um busca realizar seus sonhos pessoais. 
Tina Morris (Amanda Peet, vista em The Good Wife) é uma mulher inteligente que sempre mantém o bom humor. Reestruturando sua vida, ela se muda de Houston e vai morar com sua irmã Michelle (Melanie Lynskey, de Two and a Half Men) e o marido dela, Brett Pierson (Mark Duplass, de The League). 
Michelle é uma esposa dedicada e mãe amorosa de duas crianças, mas a necessidade de buscar algo mais para sua vida está comprometendo seu casamento. Na casa também vive Alex Pappas (Steve Zissis), um ator que há 20 anos tenta se estabelecer na carreira. Despejado e sem dinheiro, ele pede ajuda ao seu único amigo, Brett.
Média do Site: 7.49/10
Minha Avaliação: 7/10

Togertherness não me convenceu muito. HBO tem séries boas, mas para mim essa não entrou na lista. A história é comum, os plots são conhecidos de milhares de outras comédias. Dá para rir em alguns momentos, mas em outros parece história antiga, como algo que você já tinha visto antes. Acho que colocaria Togetherness na categoria de "Séries para assistir quando você já está atualizado em todas as suas séries" (que no meu caso, é nunca).

Eye Candy (MTV)


Premiere: 12/01
Duração: 60 minutos
Sinopse: Lindy é uma hacker de 21 anos que usa suas táticas para ajudar pessoas a encontrarem entes queridos desaparecidos, uma vez que sua irmã sumiu há alguns anos sem deixar pistas. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre que um potencial serial killer é obcecado pela moça, Lindy se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso.
Média do Site: 8.85/10
Minha Avaliação: 8/10

Eye Candy tem uma história boa, porém mal trabalhada. Algumas coisas as vezes se tornam óbvias e outras incomodam pela falta de realismo. Muitas pessoas que assistem a série criticam a escolha do elenco, e eu concordo. Ainda não é possível, pelo menos para mim, ver Victoria Justice (Brilhante Victória) atuando como adulta e ainda mais em uma série policial. Se você for que nem eu, que sabe relevar alguns erros cometidos pelos roteiristas ou pelos diretores, então eu aconselho a série. 

Man Seeking Woman (FXX)


Premiere: 14/01
Duração: 30 minutos
Sinopse: Na história, Josh Greenberg (Jay Baruchel) é um jovem ingênuo e romântico que, após ser dispensado pela namorada Maggie (Maya Erskine) , começa uma nova busca pelo amor de sua vida. Morando em Nova Iorque, ele passa a viver os altos e baixos do primeiro encontro, sem perder o ânimo de que, algum dia, a agonia terminará.
Média do Site: 6.24/10
Minha Avaliação: 6/10

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse seriado: completamente sem noção, e de forma negativa. Algumas histórias são sem noção, mas conseguem ser engraçadas, essa é sem noção, sem mais nem menos. Parece que tentam forçar você a rir com coisas ridículas e sem graça. Estou realmente tentando ser boazinha, ri em algumas partes, mas se esse for algum tipo novo de humor, eu prefiro continuar com o antigo. A primeira coisa que se passou em minha cabeça quando o piloto acabou foi: "Mas que merd* eu acabei de assistir?!".

12 Monkeys (Syfy)


Premiere: 16/01
Duração: 60 minutos
Sinopse: A série companha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.
Média do Site: 8.7/10
Minha Avaliação: 9/10

A série foi baseada em um filme de 1995 que eu ainda não assisti, mas que com certeza assistirei depois desse piloto. Confesso que, de primeira, eu tinha julgado a série pelo nome e achei que seria "uma grande porcaria", mas após assistir o primeiro episódio pude ver que eu estava enganada. A história é muito interessante, prendeu minha atenção. Se todos os episódios forem como o primeiro (eu assisti apenas o piloto até agora), a série tem tudo para ser ótima.


Um comentário :

  1. As séries da HBO são boas por serem sempre inovadoras :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir