sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Projeto Mid Season 2015



Olá! Vocês não devem se lembrar de mim, pois tive alguns problemas com conciliação de prazos e saí logo no começo do blog. Porém aqui estou eu. Retornei para continuar dando dicas de séries incríveis para vocês e estou com um projeto novo.

Para estrear minha volta, começarei o Projeto Mid Season 2015 – para quem não sabe, é um desafio criado no SerieManiacos por @camisbarbieri e @michelarouca, onde o objetivo é assistir todos os pilotos da Mid Season. O Banco de Séries disponibiliza uma tela especial para facilitar a vida de quem resolver cair dentro no projeto, como eu. Estarei avaliando 4 pilotos em cada post na ordem de exibição da premiere dos espisódios. Vamos lá!

Galavant (ABC)

Premiere: 04/01

Duração: 30 minutos

Sinopse: Era uma vez o corajoso herói Galavant (Joshua Sasse), matador de dragões, protetor dos inocentes e defensor dos oprimidos. Mas um dia, o malvado Rei Richard (Timothy Omundson) cai de amores pela amada de Galavant, Madalena (Mallory Jansen), e a sequestra. No dia do casamento de Madalena com o Rei Richard, Galavant vai até o palácio resgatar sua amada. E, embora aqui seja onde a maioria dos contos de fadas termina com um "felizes para sempre", dessa vez é onde a história de Galavant começa de verdade.

Média do Site*: 8.02/10

Minha Avaliação: 9/10

Simplesmente adorei a proposta de Galavant. O piloto me fez rir como louca e as músicas são a cereja em cima do cupcake. Os personagens tem características únicas nunca vistas nos contos de fadas de felizes para sempre. A primeira temporada já acabou, mas com apenas 8 episódios lançados fica bem fácil de assistir. A série ainda não foi renovada.




Marvel's Agent Carter (ABC)

Premiere: 06/01

Duração: 60 minutos

Sinopse: Agent Carter conta a história de Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy encontra-se marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a RCE (Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Média do Site: 8.87/10

Minha Avaliação: 7/10

Tentei avaliar a série com a mente aberta já que – sim, senhores e senhoras, você está lendo certo – não gosto de nada da Marvel – nem da DC – não é nada contra, só não me atrai. Porém a série começou em um bom ritmo. Assisti apenas o piloto e pude ver que eles tem uma boa história sendo trabalhada ali. Não posso falar muito sobre, pois o plot da série não faz muito meu estilo, mas para os fãs, com certeza é uma boa série.



 Empire (FOX)



Premiere: 07/01

Duração: 60 minutos

Sinopse: Descrita como um drama familiar situado no mundo do império hip-hop, a nova série Empire foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon (Terrence Howard, de Homem de Ferro). Taraji P. Henson (Person of Interest) interpreta a ex-esposa e sócia de Lyon, Cookie, e Gabourey Sidibe (Preciosa, American Horror Story) também estará na nova série.  Empire é escrita e produzida por Lee Daniels (Preciosa) e Danny Strong, tendo ambos trabalhado em O Mordomo da Casa Branca. O seriado terá músicas originais e outras já conhecidas do público, contando com o rapper Timbaland como compositor e também produtor musical da atração. 

Média do Site: 8.78/10

Minha Avaliação: 8.5/10

Não sou muito fã do hip-hop como estilo musical, embora eu escute algumas músicas, mas tenho que ser honesta, eu gostei muito da série. Os personagens tem as características ideais, os atores se encaixam em seus papeis, a história se encaixa, tem harmonia. As músicas são boas, e você simplesmente vai amar a Cookie.



Hindsight (VH1)

Premiere: 07/01

Duração: 60 minutos

Sinopse: Becca se encontra pensando sobre sua ex-melhor amiga Lolly (Sarah Goldberg), com quem rompeu há muitos anos. Se ao menos pudesse falar com ela mais uma vez… Mas de repente, depois de uma viagem de elevador bizarra, Becca tem a oportunidade de fazer exatamente isso quando acorda em Nova York, na manhã do seu primeiro dia de casamento, em 1995! Ela está prestes a se casar com Sean (Craig Horner), um artista bad-boy totalmente errado para ela - e sabe que seu primeiro passo deve ser o de se reconectar com Lolly para reviver aquele dia. Becca pode agora "fazer o certo", enquanto se re-adapta à sua vida na Nova York da década de 90. Mas vai descobrir logo que não há nenhuma maneira infalível de fazer as escolhas certas na vida - mesmo sabendo tudo o que ela acha que sabe agora.

Média do Site: 7.96/10

Minha Avaliação: 8/10

Tirando o fato de eu ainda estar me perguntando como ela voltou ao passado, a história é simplesmente perfeita. Estou apaixonada pelos personagens! No começo achei que seria mais uma dessas séries chatas sobre nada, – tenho costume de não ler as sinopses – mas achei a série incrível. Amei a história, personagens e os atores. Acho que de todas as séries que avaliei hoje, essa foi minha preferida.



            Por fim, eu recomendaria todas as séries desse post para quem estivesse disposto a assisti-las. Vocês não vão se arrepender.



*Média relativa apenas ao primeiro episódio.


4 comentários :

  1. Adoro posts sobre séries, pois sou uma pessoa totalmente desatualizada haha. Bem, dentre todas a única que faz um pouco do meu estilo e que procurarei é Hindsight, parece ser bem legal.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, a gente recomenda! Estaremos sempre com novos posts sobre séries bem legais para você conhecer ;)

      Beijos!

      Excluir