sexta-feira, 29 de maio de 2015

Projeto Mid Season 2015



Para dar continuidade ao projeto, falarei sobre mais 4 séries que estrearam na Mid Season de 2015. Vamos lá!


The Odd Couple (CBS)

Premiere: 19/02
Duração: 30 minutos
Sinopse: A história gira em torno de dois amigos, Oscar (Matthew Perry), um desorganizado jornalista esportivo, e Félix (Thomas Lennon, de Reno 911!), um maníaco por organização. Recém divorciados, eles decidem morar juntos em um apartamento em Nova Iorque, onde suas personalidades opostas colocam em risco a saúde mental dos dois. 
A assistente de Oscar é Danielle (Sarah Baker, de Go On), uma mulher que passa a maior parte do tempo pedindo desculpas às pessoas que seu chefe ofendeu ou destratou. 
Entre os amigos de Oscar está Teddy (Wendell Pierce , de Treme e The Wire), agente de Oscar. 
Média do Site: 7,38/10
Minha Avaliação: 6,5

Achei a proposta da série boa pra depois descobrir que a série é um remake. Mas vamos lá: o cara pegador e o divorciado? Prefiro ver isso em Two and a Half Man. Por fim, a série me fez rir, mas em algumas vezes achei o humor um pouco forçado, o que não me agradou muito.

Good Witch (Hallmark)


Premiere: 28/02
Duração: 60 minutos
Sinopse: Quando Cassandra Nightingale se muda para uma casa supostamente mal-assombrada em uma pequena cidade, ela abre uma loja de aromaterapia e acaba mudando a vida dos moradores locais com suas mágicas.
Média do Site: 7,01/10
Minha Avaliação: 8

Para começar, quando foi que Bailee Madison ficou tão grande?! Eu gostei do piloto, por mais que ele seja muito grande e cansativo (tem o dobro do tempo do seriado, fazendo com que se pareça com um filme) eu achei a história bem legal. Vale a pena assistir!

Secrets and Lies (ABC)

Premiere: 01/03
Duração: 60 minutos
Sinopse: Remake de uma produção australiana com o mesmo nome, a série conta a história de Ben Crawford, um homem casado com Christy, com quem tem duas filhas, Abby e Natalie. Ao encontrar o corpo de Tom Murphy, um garoto de quatro anos, ele se torna o principal suspeito. Tentando provar sua inocência, Ben decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos. Juliette Lewis interpreta a detetive que investiga o caso.
Média do Site: 8,19/10
Minha Avaliação: 8

A série realmente me agradou. Não conhecia a primeira produção, então a história foi completamente nova para mim, e completamente interessante. Gostei do modo que primeiro episódio foi trabalhado, me chamou muita atenção, pretendo continuar assistindo a série.

Battle Creek (CBS)

Premiere: 01/03
Duração: 60 minutos
Sinopse: Dos criadores de Breaking Bad (Vince Gilligan) e Dr.House (David Shore), nessa trama, dois detetives com perfis opostos são unidos para reduzir a criminalidade em Battle Creek, no Estado do Michigan. Um deles acha que o trabalho exige cinismo, malandragem e o que tiver às mãos; o outro acredita na boa vontade, em confiança e em quanto mais apoio melhor
Média do Site: 7,46/10
Minha Média: 4 

A abertura me lembrou True Blood, não que fosse igual, apenas me lembrou. Battle Creek começou como uma daquelas séries que quando começar a passar no canal que estou assistindo eu logo procuro outra programação. Dez minutos de episódio e eu estava babando de tédio. Talvez seja apenas eu (não, não foi apenas eu, vi muitos comentários reclamando que a série é muito arrastada). Não vou pensar duas vezes antes de não assistir mais. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário