sexta-feira, 10 de abril de 2015

Projeto Mid Season 2015



Olá vocês! Para dar continuidade ao nosso projeto - que começou faz tempo, quem ainda não conferiu pode conferir clicando aqui - falarei agora sobre mais 4 séries que estrearam recentemente. E fica a pergunta: Será que elas foram boas?




Backstrom (FOX)



Premiere: 22/01
Duração: 60 minutos
Sinopse: Baseado no livro do criminologista sueco Leif G. W Persson, Backstrom acompanha o detetive Everett Backstrom, acima do peso, ofensivo e irritado que tenta, e muitas vezes falha, a tarefa de mudar seu comportamento autodestrutivo.
Média do Site: 7.32/10
Minha Avaliação: 7

Achei que Backstrom não trouxe muita coisa nova para o mundo das séries de investigação criminal. A série não tem nada que tenha provocado minha curiosidade, mas não ser de ser, digamos, "legalzinha". Dá para assistir? Sim, com certeza dá para assistir. Prende atenção? Não, no meu caso não prendeu minha atenção.

Fresh Off the Boat (ABC)


Premiere: 04/02
Duração: 30 minutos
Sinopse: A história se passa nos anos 90, quando o garoto Eddie está crescendo no subúrbio de Orlando, criado pelo seu pai, um imigrante obcecado pelo modo de vida americano, e pela sua mãe, uma imigrante perplexa pela cultura do país. Enquanto gerenciam uma unidade da rede All-American Steakhouse, essa família de descendentes de taiwaneses tenta viver o sonho americano, mantendo a sua identidade cultural e senso de família.
Média do Site: 7.68/10
Minha Média: 7,5/10

Até que eu curti a série. A ideia do seriado é ótima e o melhor de tudo é que foi baseada em uma história real. Com certeza você vai rir com essa família confusa. Assisti apenas o piloto, mas estou seriamente considerando assistir toda temporada para ver aonde a história de Eddie irá parar.

Allegiance (NBC)


Premiere: 05/02
Duração: 60 minutos
Sinopse: Alex O'Connor, um jovem analista da CIA especializado em assuntos russos, descobre um segredo chocante que vai abalar a sua família. Seus pais Mark (Scott Cohen, de Necessary Roughness) e Katya (Hope Davis, de The Newsroom e In Treatment) são, na verdade, antigos espiões russos de um programa desativado há décadas. Porém, o Kremlin voltou à ativa e realistou-os em uma nova operação terrorista que planeja atacar os EUA dentro do seu próprio território.
Média do Site: 7.95/10
Minha Avaliação: 7/10

Allegiance não é ruim. Porém, ainda assim, não vi algo que realmente me atraísse para acompanhar a série. A temporada da série já foi finalizada e será a única. Não consegui não ficar entediada assistindo ao episódio, mas lembrando que cada um tem seu gosto e se o tema da série lhe agrada você poderá gostar de assisti-la. A proposta é boa, só não faz meu estilo.

Better Call Saul (AMC)


Premiere: 08/02
Duração: 60 minutos
Sinopse: A série se passa seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando conhecermos o homem que se tornará Saul Goodman, estaremos conhecendo Jimmy McGill, um advogado em busca de seu destino, e, mais imediatamente, se virando para pagar suas despesas. Trabalhando ao lado, e, muitas vezes, contra Jimmy, temos “Fixer”, interpretado por Mike Ehrmantraut. Um personagem amado que foi introduzido em ‘Breaking Bad’. A série irá acompanhar a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que vai de “criminoso” a “advogado criminal.” O tom da série é dramático, tecido com humor negro.
Média do Site: 8.63/10
Minha Avaliação: 7,5/10

Não assisti mais que o piloto de Breaking Bad então não posso explicar o que Saul Goodman representa na série. O que eu posso fazer é avaliar a série somente pela sua própria história. Better Call Saul tem seus pontos positivos e negativos. Um positivo é a série ter uma boa história a ser trabalhada. Um negativo foi que eu não gostei muito do jeito que ela foi trabalhada, no meio do episódio eu já estava querendo que o episódio estivesse no fim. Essa entra para a lista das séries que não fazem meu estilo. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário